sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Preparativos para as férias

Hoje fomos no Dr. Ricardo para uma revisão antes das férias. Engordei 1,300Kg em 25 dias e meu estado geral é ótimo, embora tenha nascido com baixo peso, hoje já estou do tamanho das crianças da minha idade.
Estou muito feliz, vou começar a aprender a nadar. O Dr. Ricardo me autorizou a entrar na piscina, tem que ser particular e com pouco cloro e também no mar! desde que seja numa praia limpa. Ele disse que filho de pescador não espera seis meses para entrar na água. Eu não sou filho de pescador, mas, minha mãe Cinthia é muito aquática então dá no mesmo.
Ela só faltou pular de alegria com a notícia, mas mamãe Carla não gostou tanto...como ela é do Caribe acha a água daqui muito gelada. Isso sim, muito, muito cuidado com o sol, no máximo meia hora por dia, cedinho de manhã ou no final da tarde.
Por outro lado ele tirou um pouquinho a empolgação da minha mãe Cinthia. Disse para maneirar nos esportes, adrenalina demais inibe a prolactina e com isso pode diminuir a produção de leite. Isso nem pensar... eu mamo e mamo muito!! Então, caminhada rápida, remadinha-passeio e nadadinha de leve. Vou ficar de olho!
As malas estão prontas, domingo pegamos a minha família argentina no aeroporto, avôs, tios e priminho, e partimos para a praia!

3 comentários:

  1. Como você está lindo!! E o mais importante, saudável! Boas férias para você e suas mamães, e aproveite bastante a água, minha mãe Vanessa também gosta muito! Abraços do amigo Samuel.

    ResponderExcluir
  2. Conheci o blog de vc´s tem pouco tempo, mas já estou adorando! O bb é lindo, parabéns mamães!

    ResponderExcluir
  3. O bebê está lindo... Li a reportagem de vocês na revista o globo e adorei a máteria. Agora estou conhecendo o blog e quero deixar aqui meus votos de toda felicidade, saúde, paz, amor, alegrias e realizações na vida de vocês.

    ResponderExcluir