domingo, 13 de fevereiro de 2011

fotos dos últimos dias

Prometo postar fotos das férias com a família Berman assim que meu avó Angel e meu tio Sergio as enviarem. Por enquanto só fotinhos do celular que minhas mães tiraram nos últimos dias para que vocês vejam quanto cresci.

Cochilos variados

Conversando com mami
e agora com os briquedos da Nedi

Com meu tio Dani e as amigas da minha mãe, Sabrina e AnaPaulita

Olhem meu sorriso
estou aprendendo a usar as minhas mãos, já sei bater na bolinha


12 comentários:

  1. Muito charmoso esse menino !!!
    Fico com saudades de Lucca quando estava nessa fase.
    Aproveitem, pois passa muito rápido.
    beijos
    MILENA(duasmaes.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais rica!
    Ele está bonitinho demais! Fofo!
    Pelo visto a viagem foi (ou esta sendo) otima heim!
    beijinhos pra vcs

    ResponderExcluir
  3. "Mãe é o nome de deus que vive nos lábios e o coração de todos os meninos".

    Como está crescendo rápido este gatinho... Muito gostoso!! Parabéns, meninas!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, garotas!
    Chegue aqui por indicação de um amigo que conheceu o blog de vocês através da reportagem. Li todo o blog de vocês e achei a história muito bonita. Uma história séria e leve! O Ilan é lindo, um olhar meigo e terno, resultado de muito desejo e amor das mamães pelo bebê.
    Pude conhecer mais detalhadamente a história da família, na reportagem escrita de uma forma muito cuidadosa. Chorei de alegria! Parabéns a quem escreveu! É assim que desejamos ser vistos- pessoas normais, saudáveis, que se amam e apenas desejam realizar o sonho de ter um filho, de construir uma família como outra qualquer.
    Em um mundo de tantas crianças rejeitadas quando, muitas vezes, o relacionamento não vai até o fim esperado por um dos pares, aonde tantas outras nascem já rejeitadas por uma gravidez não planejada, fico feliz em saber que nós podemos mostrar a uma sociedade reacionária que amamos sem medida, que somos responsáveis e sérios, sem perder a ternura, a alegria!
    Gostaria, se possível, que nos enviem o e-mail de vocês para 'falarmos', tirarmos algumas dúvidas sobre, por exemplo, a clínica que vocês fizeram a inseminação no Rio, qual o nome dela etc.
    Somos casadas há alguns anos e planejamos engravidar, mas desejamos importar o sêmen por razões parecidas com as de vocês - saber mais detalhes sobre o doador, algo que aqui não é possível. Por favor, se puderem nos ajudar, ficaríamos muito gratas!
    Meu e-mail- lizzilber@gmail.com

    Besos!

    ResponderExcluir
  5. Não consigo visualizar meu coments, mas irei repetir o meu e-mail

    lizzilber@gmail.com

    São dois zz, ok?

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Nossa quase chorei quando lia essa historia minha mãe me teve com um homem que me conheceu e me registrou quando eu tinha 15 anos, fui criada pela minha mãe e meu "pai-mãe" tive duas mães como o Ilan desde meus 3 anos de idade, quando fiz 16 anos meu "pai - mãe" faleceu de cancer, até hj choro de saudades dela, minha mãe após sete anos de seu falecimento resolveu casar de novo isso vai ser no dia 02/07/11 e eu vou ganhar novamente um "pai-mãe"....parabéns aos 3 e que vocês sejam muito felizes como eu fui, sendo criada por duas mães...bjsssss

    ResponderExcluir
  8. meu e-mail é kely.om@hotmail.com...adoraria que me escrevessem

    ResponderExcluir
  9. Li a história de vocês no Donna, e me emocionei com toda a história e o amor que gira em torno do sortudo Ilan que tem duas mamães!!!
    Eu também sou mão de um menino de 10 meses, Lucas.
    O filho de vocês é uma graça, lindo e fofo!!!
    Parabéns.

    Boas vibrações aqui do sul para vocês.

    Beijocas, Vivian.

    ResponderExcluir
  10. Olá! Também cheguei aqui pela reportagem do Donna. Estou impressionada com a família linda que vocês formaram, parabéns! E muita saúde para o Pimpollo! Fico feliz em conhecer mais a historia de vocês e todo o processo, principalmente por ter planos de também ter um filho no futuro, com a minha esposa. Obrigada por compartilharem o dia-a-dia de vocês, o blog já está nos meus favoritos!
    Suerte!

    ResponderExcluir