domingo, 23 de janeiro de 2011

Acontecimentos dos últimos dias


Ontem assisti a minha primeira peça de teatro! Foi no CCBB, Menininha, com músicas de Toquinho e Vinicius de Moraes. A Laura e a Marta, atrizes da peça e mães de Rosa, nos convidaram.
O calor do Rio está terrível, sensação térmica de 50ºC  e a gente sem ar condicionado. Minhas mães decidiram fugir para o Rio Sul a desfrutar do fresquinho...
Aproveitaram e compraram um brinquedo para meu carrinho, elas estão tentando me convencer que é quase tão bom como ficar no colo...e eu não quero nem saber.
Como não quero ficar no carrinho minha mãe Carla busca formas de estudar comigo.
Olhem! Tirei as fotos para o RG e passaporte. Preciso de documentos para viajar à Argentina. O passaporte foi impossível, chegamos às 5h00 à Policia Federal do Galeão e tinha gente fazendo fila desde a noite anterior, tivemos que desistir.
Fizemos o curso de Shantala, agora recebo massagens todos os dias, uma vez de cada mãe. Durante o curso eu somente dormi e mamei, minhas mães tiveram que treinar com um boneco.


Vejam como estou gordo e grande... o moisés está com os dias contados.


Esta foto vai porque eu estou muito lindo!

 

4 comentários:

  1. Que gracinha meninas! Parabéns, está lindo demais esse mocinho!

    Muita saúde pra vocês aí, pra aguentarem esse caloooor. Aqui é quente mas não chega a tanto srsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ah mas ele é um bebê lindo demais, viu?
    Amei a foto dele no sling com a mamãe tocando! Perfeito!

    Beijos nos 3!

    ResponderExcluir
  3. Adoramos a presença de vocês na peça! Vamos nos ver mais vezes! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo esse príncipe! Parabéns para as mamães. Beijinhos, Kaká, Mi e Brunna.

    ResponderExcluir