segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Muitas coisas

Desde o último post muitas coisas aconteceram, já tenho um mês e meio e peso 4,6kg!! . Vamos por partes.
A minha família da Venezuela chegou. Passamos o Natal e o Réveillon juntos, comemos hallacas e pan de jamón. O Réveillon foi na casa dos padrinhos Marce e César. Assistimos a queima de fogos de Niterói, Flamengo e Copa desde o terraço.
A comida estava deliciosa, empanadas argentinas, hallacas venezuelanas e burritos mexicanos! Eu jantei peito direto e peito esquerdo, saborizados com o cardápio mencionado.
Eu fiquei de colo em colo, principalmente no da minha  Abu Margarita e da minha tia Marga.

Vestido para a festa

Minhas tias Marga e Livia e meu primo Leíto

Com minha Abu Margarita
Com minha prima Sofi
E com minha tia Sil

No sábado fiz a minha primeira viagem de carro, estamos aproveitando ao máximo o carro emprestado pelo padrinho Fê, que está de férias na Holanda depois de 10 anos de ter voltado definitivamente ao Brasil. Fomos consertar o violino da minha mãe Carla na oficina do luthier Túlio. Olhem como fiquei quietinho no bebê conforto.
 e aqui, descansando da viagem


Também minhas mães perderam o medo de me dar banho. Agora tomo vários por dia, às
vezes na banheira, outras na cuba do banheiro e de vez em quando no tummy tub





Um comentário:

  1. Já está ficando com as perninhas rechonchudas! Samuel também adora a Tummy Tub, aliás adora tomar banho, como todo bebê, afinal estavam dentro d'água há pouco tempo...

    ResponderExcluir