segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Matéria na Revisa de O Globo

Ontem foi um dia importante. Foi publicada na Revista do Jornal O Globo uma matéria escrita pela Fátima Sá e com fotografias da Marizilda Cruppe sobre a minha família e a luta das minhas mães para que eu possa carregar o nome delas na minha certidão de nascimento. Estou muito feliz de ter participado desse projeto. Espero que cada vez mais famílias como a minha sejam reconhecidas!  
Minha mãe Cinthia está tentando descobrir como colocar a matéria neste blog, com muita sorte... consegue.

4 comentários:

  1. Foi onde ficamos sabendo de vocês. Estamos começando nossa família também. O Ilan é lindo demais. Parabéns pra vocês, saúde pro filhote e força na batalha que está começando agora!

    Beijos de nós três!!!

    ResponderExcluir
  2. Meninas, fiquei apaixonada pelo blog de vocês e pelo Ilan! Que menino mais lindo! Vou linkar vocês no meu blog, virei aqui sempre! Eu e a esposa estamos planejando nosso bebê para 2013.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ilan, como está você? Cada dia mais fofo? Eu adorei conhecer uma das suas mamães, fiquei bem calminho no colo dela. Aposto que você também gosta. Venha me visitar um dia! Seu amigo Samuel.

    ResponderExcluir
  4. Ola,
    Passeando por alguns blogs conheci o de vcs.
    Talvez eu possa ajudar de alguma forma. Da uma olhadinha no nosso blog: duasmes.blogspot.com
    Eu e Erica somos casadas e temos um filho chamado Lucca que venho ao mundo atraves de inseminacao artificial com doacao de semen desconhecida. Entrei na justica e ganhamos, entao na certidao dele consta 2 maes.
    Caso tenha interesse posso te encaminhar a copia do processo da justica.

    Beijos
    Milena

    ResponderExcluir