segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

fotos do celular

Minhas mães não param de tirar fotos, todas do celular, claro. Ainda bem que amanhã vem a Marizilda fazer umas fotos de verdade!!
Passeio no Aterro


Com a toalha de pinguim para lembrar das minhas amigas de Ushuaia
Retratos


8 comentários:

  1. Vivas a Ilan por seu primeiro mês de vida!

    Muita saúde, lindão!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ilan! Muito legal seu blog, e suas mamães então, nem se fala! Eu também tenho duas mamães, que mandaram e-mail para o Quarteto. Elas gostariam de conhecer as suas mães pra conversar sobre a gente! Um abraço, Samuel,de Brasília.

    ResponderExcluir
  3. Ola Carla e Cinthia,
    Vi a materia de vcs no jornal e gostaria dar a vcs o parabens pelo filho lindo!!!
    Quando li a materia quase nao acreditei nas coincidencias, tb vivo um relacionamento ha 10 anos, passamos por experiencias muito parecidas, minha companheira e eu tb tivemos bebes(vieram gemeos, um casal), fizemos o tratamento com o mesmo medico, tb compramos o semen no mesmo banco de semen e nossos bebes tem 1 dia de diferenca os nosso nasceram dia 27 de novembro, tb na perinatal (so que da barra)!!!
    Parabens a todas nos :)
    bjs
    jaque

    ResponderExcluir
  4. Hoje conheci a história de vocês três através da Revista de Domingo do O Globo. História cheia de emoção, amor, esperança.
    Desejo que o Ilan seja feliz, tenha saúde.
    Um grande abraço,
    Alexandre Ferrari

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Parabéns pelo pequeno. Me chamo Laura e junto com minha companheira Marta, tivemos a Rosa, em junho. Ficamos emocionadas com a semelhança das histórias. Também estamos juntas desde 2000, recorremos ao fairfax e estamos sendo representadas pela Renata... Se quiserem trocar figurinhas, estamos aqui. Aproveitamos para convidá-las para assistir ao espetáculo "Menininha" no CCBB que idealizamos nesse processo de maternidade e conta uma pouquinho desse intenso processo de relação mãe(s) x filho. Tudo de bom para o pequeno Ilan. Que seja abençoado!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Laura, Marta e Jaque,

    Como podemos fazer para entrar em contato com vocês?
    bjs

    Cinthia

    ResponderExcluir
  7. Oi Cinthia,
    meu email eh jaque_paes@hotmail.com, vamos manter contato sim!!!
    bjs
    Jaque

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Podem me escrever no email lauracmcastro@gmail.com. Acho essa rede muito importante! Parabéns também para a Jaque pelos pequenos. Estamos aqui para trocar idéias e experiências. Beijos, Laura

    ResponderExcluir