terça-feira, 8 de março de 2011

Fotos das férias

Ontem voltamos da Argentina. Minha primeira viagem de avião foi ótima, mamei na decolagem e no pouso, não doeram os meus ouvidos nem chorei. Aproveitei para dormir e também ficar grudado na tela assistindo um filme, foi uma exceção, minhas mães não querem, por enquanto, que eu assista TV.
Em Bs As conheci muita gente, visitei e me visitaram parentes e amigos, fui à festa do primeiro aniversário do meu primo Lucas, tomei banho de piscina, brinquei muito com os meus avôs, desfrutei da companhia das minhas mães e ainda aproveitei o delicioso clima portenho.
As fotos aqui postadas são de diferentes momentos destas férias, uma parte em Angra e outra na Argentina, meu abuelito Angel tirou milhares.

Quando conheci meu primo Lucas


Lucas e minhas primas escocesas, Lucia e Carola

Meu primo Lucas e eu usamos camisetas iguais

Cantando "Parigi, o cara" com Abu Isa (também gosto de cantar junto com a gravação da Callas)

Mamo na praia


Meus tios Sergi e Jime



Aprendendo a ler

Com a roupa que a tia Patri me deu

Com minha prima Ailin


Minha tia abuela Lury


Minha tia Juli

Minhas mães e tias Madó e Patri


Sonhando a dois


Com mamis

Meu primeiro banho de piscina, começando pelos pés
depois meu corpinho

  depois um banho morno

e me embrulham na toalha

Tá tudo azul

Muitos retratos





3 comentários:

  1. Cada dia mais lindo esse menino!!!
    Belas fotos!
    Beijos pra vocês

    ResponderExcluir
  2. Como tá lindo! Estávamos com saudades de te ver no blog!
    Beijos
    Vanessa, Marília e Samuel

    ResponderExcluir
  3. Esse nenem é um gostoso. Deus abençõe.
    Beijo! Maria.

    ResponderExcluir