segunda-feira, 28 de março de 2011

Temporada 2011

Ontem foi a Abertura da Temporada 2011 da Petrobras Sinfônica e, claro, eu estava lá com as minhas mães. Assisti a primeira parte do concerto quietinho e fui paparicado por todos.
O Cristiano me apresentou a clarineta, gostei bastante, mas até agora, o instrumento que mais gosto é o violino da minha mãe. Assisto todas as aulas que ela dá em casa e sempre tenho algo a dizer. Choro quando os alunos desafinam ou tocam em modo menor.

Hoje, também no Municipal, foi a gravação do DVD da minha mãe. Que orgulho!! eu, lógico, estive lá

Aqui com o Quarteto Radamés

Agora assintido, na plateia do TM só para mim!

Um comentário:

  1. Quando se tem duas mãe, nunca podemos dizer minha mãe
    ... a minha por ex: ela refere as duas mães como, mae tal e mae tal...

    ResponderExcluir