segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Minha família do Caribe

Eu sou muito afortunado, tenho uma família enorme e de pontos extremos da América do Sul, os caribenhos e os rioplatenses, e eu, carioca da gema!!
Na Venezuela moram minha abuela Margarita e muitooos tios e primos.
Minha mãe Carla tem seis irmãos: Marga, mãe dos meus primos Saul e Leo, Lívia, Gaby, mãe do meu primo Ricardo, e os trigêmeos Ale, Maru e Nelson. Alguns deles virão me receber no mês de dezembro, vamos passar o Natal e Réveillon juntos, comendo hallacas e dançando salsa (minha mãe Cinthia torce muito para que eu aprenda dançar como eles!)

Um comentário:

  1. Siiii! Si Dios quiere estaremos la mayoría de "La Familia del Caribe" bailando salsa con pimpollito y comiendo hallacas.
    Un abrazo enorme a los tres!

    ResponderExcluir