quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Última viagem de avião na barriga

Neste final de semana viajamos para Buenos Aires, minha mãe Cinthia aproveitou a última semana que tinha autorização do médico para voar e prometeu ficar quieta de agora em diante. Mexi sem parar nas três horas de vôo, da próxima vez que for com certeza estarei pendurado no peito da minha mãe, assim não sentirei tanto a pressão nos ouvidos.
Não paramos, fizemos um monte de coisas nesses três dias.
Na 6ª. começamos o dia fazendo yoga com Abu Isa


À tarde visitamos meu primo Lucas, eu senti o quentinho das mãozinhas e o doce da voz dele através da barriga. Em janeiro vamos nos conhecer pessoalmente!!


No domingo festejamos o aniversário do meu tio Dani e do meu tio-avô Manolo. Foi ótimo ouvir e sentir quase todos os meus tios e tios-avôs. Ainda ganhei outro monte de presentes!!


Meu primo Lucas aproveitou para brincar de balanço pela primeira vez.



Nenhum comentário:

Postar um comentário